sexta-feira, 2 de maio de 2014

Study In Lisbon: Premio de 2500€ e bolsa no valor de 35000€



A Invest Lisboa abriu um concurso para a produção de vídeos promocionais sobre Lisboa, com o tema “Study in Lisbon”. Aberto ao público em geral, o concurso vai premiar o vencedor com uma bolsa de 35.000 euros para o The Lisbon MBA Católica | Nova e 2.500 euros em dinheiro, oferecendo ainda bolsas de formação na IADE – Creative University e na ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação.




Condições de participação
O presente concurso é aberto a pessoas de qualquer nacionalidade, de todas as idades, residentes em qualquer parte do mundo, bem como a pessoas colectivas (empresas, associações, etc.). Em qualquer caso, deverá ser indicado, no momento da candidatura, um responsável individual pela mesma (pessoa).
Requisitos essenciais das propostas
Os vídeos concorrentes devem transmitir uma imagem atractiva de Lisboa, abordando as vantagens relacionadas com a qualidade de vida e/ou com a qualidade do ensino e investigação. O enfoque adoptado é deixado ao critério dos concorrentes, sendo valorizada a criatividade das propostas e, sobretudo, o impacto comunicacional junto do público-alvo, composto por potenciais estudantes e investigadores estrangeiros. Os vídeos devem ter um máximo de 120 segundos de duração e o idioma principal é o inglês. Devem ser enviados em formatos que permitam a sua colocação e visualização no YouTube.
Envio dos vídeos
Os vídeos devem ser enviados, via WeTransfer, para o e-mail geral@investlisboa.com até às 24 horas de 31 de Maio de 2014, inclusive, considerando-se o dia e a hora registados no e-mail recepcionado pela Invest Lisboa. Na mensagem enviada pelo WeTransfer devem constar o título do vídeo, a identificação e contactos do responsável pela candidatura (nome, telefone e e-mail) e, no caso de co-autoria, os nomes dos restantes autores.

Todas as informações AQUI: http://www.investlisboa.com/site/pt/apresentacao

0 comentários:

Enviar um comentário